1° Simpósio da SPW Brasil - Síndrome de Prader-Willi

Inscrições


Informação importante: Este é um evento informativo para mães, pais e cuidadores de pessoas com SPW, profissionais da saúde e educadores. Não disponibilizamos de local de acolhimento e entretenimento para crianças e adolescentes. Contamos com a sua compreensão.

Valores das inscrições:

CATEGORIAS VALORES ATÉ O DIA 16 DE OUTUBRO
Pessoas (ou empresas) que doaram para o evento GRATUITO
Participantes do programa Mães Mentoras da SPW GRATUITO
Associados da SPW Brasil em dia com o pagamento da anuidade ou associados vitalícios R$ 40,00
Familiares e cuidadores de pessoas com SPW não associados da SPW Brasil (inscrição única) R$ 80,00
Familiares e cuidadores de pessoas com SPW não associados da SPW Brasil (mais de um da mesma família) R$ 50,00
Médicos associados, demais profissionais da saúde e residentes das instituições apoiadoras (IEDE, SOPERJ, SBEM, IFF/FIOCRUZ e GRUPO EDUCART) R$ 70,00
Estudantes de medicina R$ 60,00
Médicos, terapeutas multidisciplinares e demais profissionais da saúde, educadores e público em geral R$ 100,00
Ingresso social para cuidadores de pessoas com SPW de baixa renda GRATUITO (favor enviar e-mail para simposiopraderwilli@regencyeventos.com.br)

Leia atentamente as orientações de inscrição no evento a fim de concluí-la com sucesso.

Esta edição do evento será PRESENCIAL.

1 - Instrução para a inscrição no evento

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site www.simposiopraderwilli.com.br, seguindo o passo a passo abaixo:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar a área restrita no site do evento.

A área restrita lhe permite acompanhar o registro de sua inscrição, que inclui categoria escolhida, conclusão de pagamento, acesso ao recibo e ao certificado, alteração de dados básicos de acesso, entre outros.

Após efetuar seu cadastro você receberá uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro, o que é verificado pelo e-mail e CPF cadastrados.

IMPORTANTE:

  • A inscrição só será efetivada após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente; assim, apenas a conclusão do cadastro não significa que sua inscrição está confirmada.
  • As inscrições são individuais e intransferíveis
  • Os CERTIFICADOS serão disponibilizados de forma ON-LINE em até 15 dias após a realização do evento.
  • Atenção! O local do evento não é acessível para pessoas em cadeira de rodas ou dificuldade de locomoção, é necessário subir uma escada para chegar ao salão de convenções. Não há elevador, por ser uma construção tombada por seu valor histórico.
  • Este é um evento informativo para mães, pais e cuidadores de pessoas com SPW, profissionais da saúde e educadores. Não disponibilizamos de local de acolhimento e entretenimento para crianças e adolescentes. Contamos com a sua compreensão.
  • As vagas são limitas. Inscrições até dia 16 de outubro, sujeito a disponibilidade de vagas.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Pix
  • Boleto bancário 
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito parcelado em até 2 vezes

Após efetuar o cadastro no site, já com seu login e senha, escolha a categoria de sua inscrição e adicione atividades extras (caso disponíveis neste evento) ao seu carrinho.

Em “MENU”, acesse a opção “PAGAMENTO” e selecione a forma de pagamento da inscrição desejada dentre as disponibilizadas para o evento.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em “BOLETO”.

Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediante confirmação do débito em conta.

*Pedimos que você leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto.

Cartão de crédito: após selecionar esta opção e a bandeira de seu cartão, insira os dados do mesmo para efetuar o pagamento. Nesse momento, o pagamento poderá ser parcelado de acordo com a política de parcelamento do evento.

Após efetuar o pagamento, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 4 dias úteis; com isso, atente-se no preenchimento correto do e-mail.

3 - Solicitação de recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema, o inscrito poderá retirar seu recibo na área do participante, clicando em “RECIBO”.

4 - Desistência e reembolso

Em caso de desistência, o inscrito deverá formalizar o pedido solicitando o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, via e-mail para: simposiopraderwilli@regencyeventos.com.br.

sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago.
  • SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago 
  • COM JUSTIFICATIVA - devolução de 80% do valor pago 

A devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento, mediante envio da justificativa formal da desistência por e-mail, conforme regra e dentro dos prazos acima informados.

A SPW Brasil é uma organização sem fins lucrativos que depende inteiramente de doações. Caso você tenha feito a inscrição e não vá participar do evento, considere doar esse valor à nossa instituição, não sendo necessária a devolução do mesmo. 

ATENÇÃO: Prazo limite para cancelamento de inscrições: 29/09/2023.

5 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Evento por meio do e-mail: simposiopraderwilli@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 09h às 18h.


Clique aqui e inscreva-se