Inscrições
Informação importante: Este é um evento informativo para mães, pais e cuidadores de pessoas com SPW, profissionais da saúde e educadores. Não disponibilizamos de local de acolhimento e entretenimento para crianças e adolescentes. Contamos com a sua compreensão.
Valores das inscrições:
Leia atentamente as orientações de inscrição no evento a fim de concluí-la com sucesso.
Esta edição do evento será PRESENCIAL.
1 - Instrução para a inscrição no evento
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site www.simposiopraderwilli.com.br, seguindo o passo a passo abaixo:
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar a área restrita no site do evento.
A área restrita lhe permite acompanhar o registro de sua inscrição, que inclui categoria escolhida, conclusão de pagamento, acesso ao recibo e ao certificado, alteração de dados básicos de acesso, entre outros.
Após efetuar seu cadastro você receberá uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro, o que é verificado pelo e-mail e CPF cadastrados.
IMPORTANTE:
- A inscrição só será efetivada após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente; assim, apenas a conclusão do cadastro não significa que sua inscrição está confirmada.
- As inscrições são individuais e intransferíveis.
- Os CERTIFICADOS serão disponibilizados de forma ON-LINE em até 15 dias após a realização do evento.
- Atenção! O local do evento não é acessível para pessoas em cadeira de rodas ou dificuldade de locomoção, é necessário subir uma escada para chegar ao salão de convenções. Não há elevador, por ser uma construção tombada por seu valor histórico.
- Este é um evento informativo para mães, pais e cuidadores de pessoas com SPW, profissionais da saúde e educadores. Não disponibilizamos de local de acolhimento e entretenimento para crianças e adolescentes. Contamos com a sua compreensão.
- As vagas são limitas. Inscrições até dia 16 de outubro, sujeito a disponibilidade de vagas.
2 - Pagamento
Pagamento on-line
- Pix
- Boleto bancário
- Cartão de débito
- Cartão de crédito parcelado em até 2 vezes
Após efetuar o cadastro no site, já com seu login e senha, escolha a categoria de sua inscrição e adicione atividades extras (caso disponíveis neste evento) ao seu carrinho.
Em “MENU”, acesse a opção “PAGAMENTO” e selecione a forma de pagamento da inscrição desejada dentre as disponibilizadas para o evento.
Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em “BOLETO”.
Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediante confirmação do débito em conta.
*Pedimos que você leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto.
Cartão de crédito: após selecionar esta opção e a bandeira de seu cartão, insira os dados do mesmo para efetuar o pagamento. Nesse momento, o pagamento poderá ser parcelado de acordo com a política de parcelamento do evento.
Após efetuar o pagamento, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição pelo e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 4 dias úteis; com isso, atente-se no preenchimento correto do e-mail.
3 - Solicitação de recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema, o inscrito poderá retirar seu recibo na área do participante, clicando em “RECIBO”.
4 - Desistência e reembolso
Em caso de desistência, o inscrito deverá formalizar o pedido solicitando o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, via e-mail para: simposiopraderwilli@regencyeventos.com.br.
sendo reembolsado nas seguintes condições:
- MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago.
- SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago
- COM JUSTIFICATIVA - devolução de 80% do valor pago
A devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento, mediante envio da justificativa formal da desistência por e-mail, conforme regra e dentro dos prazos acima informados.
A SPW Brasil é uma organização sem fins lucrativos que depende inteiramente de doações. Caso você tenha feito a inscrição e não vá participar do evento, considere doar esse valor à nossa instituição, não sendo necessária a devolução do mesmo.
ATENÇÃO: Prazo limite para cancelamento de inscrições: 29/09/2023.
5 - Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Evento por meio do e-mail: simposiopraderwilli@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.
Horário de atendimento: de segunda à sexta das 09h às 18h.