INSCREVA-SE
Valores de Inscrição - Evento Online Ao Vivo
CONGRESSO | até 30/09 | até 30/10 | até 28/11 |
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MÉDICOS* E OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE | R$ 160,00 | R$ 180,00 | R$ 200,00 |
RESIDENTES** | R$ 120,00 | R$ 140,00 | R$ 160,00 |
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO** | R$ 65,00 | R$ 85,00 | R$ 105,00 |
*Apenas médicos com CRM ativo.
**Os estudantes deverão anexar o comprovante da sua condição de acadêmico no ano em curso (2020) no ato da inscrição;
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.
Esta edição do BRASIT WEB 2020 será on-line e ao vivo.
Você irá receber o link de acesso mais próximo a data do evento.
1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição, exclusivamente neste website.
Preencha o seu cadastro criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.
A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso.
Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
IMPORTANTE:
- Evento exclusivo para médicos, profissionais de saúde, residentes e alunos de graduação da área da saúde.
- Para as categorias médico e residente será obrigatório informar o número do CRM ativo.
- Para as demais categorias, será solicitado o número do registro da categoria correspondente.
- Para a categoria Sócio BRASOS, a inscrição será confirmada após confirmação da sociedade.
- Evento todo em formato ON-LINE e AO VIVO.
- Os participantes terão acesso as aulas ON-LINE e AO VIVO de acordo com o horário da programação do Simpósio.
- Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das vídeo-aulas sem a autorização do palestrante.
- Não haverá tradução simulânea.
- Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE ao final do Simpósio.
- As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.
- Os participantes que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
2 - Pagamento
Pagamento on-line
- Boleto bancário ou pelo Whatsapp (21) 99304-6155
- Cartão de débito
- Cartão de crédito (em até 2 x)
Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.
Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.
Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.
*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis;
3 - Comprovantes de Categoria
Inscritos nas categorias
RESIDENTES e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria através deste website durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme prazo seguinte.
Comprovantes aceitos:
- Carteira de estudante/residência (frente e verso);
- Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
4 - Inscrição Patrocinada
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do participante
Caso o participante já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.
5 - Solicitação de Recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do participante, e clicando em RECIBO.
O Recibo sairá em nome do participante, conforme preenchido na ficha de inscrição.
6 - Desistência e Reembolso
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – brasit2020@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: 28/10/2020.
- MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
- SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.
7 - Acesso ao conteúdo
Os participantes terão acesso ao conteúdo disponibilizado pela organização do evento durante os dias e horários, conforme a programação científica.
A aquisição do acesso ao evento online, não dá direito a cópia ou gravação ou reprodução das aulas.
O conteúdo das vídeo-aulas disponibilizado através dessa plataforma é de responsabilidade e de direito de cada palestrante.
8 - Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail brasit2020@regencyeventos.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.