Brazilian Symposium on Injection Treatments - Brasit 2020

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Valores de Inscrição - Evento Online Ao Vivo

CONGRESSO até 30/09 até 30/10 até 28/11
MÉDICOS* E OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE R$ 160,00 R$ 180,00 R$ 200,00
RESIDENTES** R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 160,00
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO** R$ 65,00 R$ 85,00 R$ 105,00

*Apenas médicos com CRM ativo.
**Os estudantes deverão anexar o comprovante da sua condição de acadêmico no ano em curso (2020) no ato da inscrição;

Clique aqui e inscreva-se!

Prezado(a) Participante!


Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.

Esta edição do BRASIT WEB 2020 será on-line e ao vivo.

Você irá receber o link de acesso mais próximo a data do evento.

1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição, exclusivamente neste website.

Preencha o seu cadastro criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.

A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso.

Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

IMPORTANTE:

  • Evento exclusivo para médicos, profissionais de saúde, residentes e alunos de graduação da área da saúde.
  • Para as categorias médico e residente será obrigatório informar o número do CRM ativo.
  • Para as demais categorias, será solicitado o número do registro da categoria correspondente.
  • Para a categoria Sócio BRASOS, a inscrição será confirmada após confirmação da sociedade.
  • Evento todo em formato ON-LINE e AO VIVO.
  • Os participantes terão acesso as aulas ON-LINE e AO VIVO de acordo com o horário da programação do Simpósio.
  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das vídeo-aulas sem a autorização do palestrante.
  • Não haverá tradução simulânea.
  • Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE ao final do Simpósio.
  • As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.
  • Os participantes que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário ou pelo Whatsapp (21) 99304-6155
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito (em até 2 x)

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis; 

3 - Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias

RESIDENTES e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria através deste website durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme prazo seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do participante

Caso o participante já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 - Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do participante, e clicando em RECIBO.

O Recibo sairá em nome do participante, conforme preenchido na ficha de inscrição.

6 - Desistência e Reembolso

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – brasit2020@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 28/10/2020.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
  • SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

7 - Acesso ao conteúdo

Os participantes terão acesso ao conteúdo disponibilizado pela organização do evento durante os dias e horários, conforme a programação científica.

A aquisição do acesso ao evento online, não dá direito a cópia ou gravação ou reprodução das aulas.

O conteúdo das vídeo-aulas disponibilizado através dessa plataforma é de responsabilidade e de direito de cada palestrante.

8 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail brasit2020@regencyeventos.com.br ou pelo Whatsapp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.