INSCREVA-SE
Valores de Inscrição - Evento Online Gravado
CONGRESSO | 2º Lote - VALOR ESPECIAL | até 15/02 | até 15/03 | até 30/04 |
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ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO** | R$ 108,00 | R$ 120,00 | R$ 140,00 | |
RESIDENTES** | R$ 144,00 | R$ 160,00 | R$ 180,00 | |
R1/PG1 2021(Welcome Price)*** | R$ 144,00 | R$ 160,00 | ||
MÉDICOS* | R$ 180,00 | R$ 200,00 | R$ 220,00 |
*Apenas médicos com CRM ativo.
**Os estudantes deverão anexar o comprovante da sua condição de acadêmico no ano em curso (2021) no ato da inscrição.
*** R1 ou PG1 do ano de 2021.
CURSOS | até 15/02 | até 30/04 |
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Cabelos | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Cirurgia | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Cosmiatria | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Dermatoscopia | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Unhas | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Laser | R$ 180,00 | R$ 220,00 |
Valor en moneda brasileña (real)
* O valor do Curso é o mesmo, para Médicos, Residentes e Estudantes de Graduação.
** Para participar dos cursos é necessário estar inscrito também no Congresso.COMBOS
Para ganhar um desconto especial utilize um dos códigos abaixo:
Para compra de 2 cursos utilize o cupom: COMBO2 (8% de desconto)
Para compra de 3 cursos utilize o cupom: COMBO3 (17% de desconto)
Para compra de 4 cursos utilize o cupom: COMBO4 (27% de desconto)
Para compra de 5 cursos utilize o cupom: COMBO5 (35% de desconto)
Para compra de 6 cursos utilize o cupom: COMBO6 (40% de desconto)
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.
Esta edição do evento será on-line e gravada.
As instruções e link de acesso serão disponibilizados mais próximo a data do evento.
1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website do 35º AEAPA 2020.
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
IMPORTANTE
- Evento exclusivo para médicos, residentes e alunos de graduação em medicina.
- Para participar dos cursos, será necessário estar inscrito no Congresso.
- Para as categorias médico e residente será obrigatório informar o número do CRM ativo.
- Evento todo em formato ON-LINE e GRAVADO.
- Os congressistas terão acesso as aulas ON-LINE GRAVADAS de acordo com o horário da programação do Congresso.
- Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das vídeo-aulas sem a autorização do palestrante.
- Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.
- As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.
- Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
2 - Pagamento
Pagamento on-line
- Boleto bancário
- Cartão de débito
- Cartão de crédito (em até 6 x)
Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.
Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.
Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.
*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis;
3 - Comprovantes de Categoria
Inscritos nas categorias
RESIDENTES e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.
Comprovantes aceitos:
- Carteira de estudante/residência (frente e verso);
- Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
4 - Inscrição Patrocinada
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.
5 - Solicitação de Recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.
6 - Desistência e Reembolso
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congressoazulay@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: 18/02/2021.
- MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
- SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.
7 - Acesso ao conteúdo
Os participantes terão acesso ao conteúdo disponibilizado pela organização do evento durante os dias e horários, conforme a programação científica.
A aquisição do acesso ao evento online, não dá direito a cópia ou gravação ou reprodução das aulas.
O conteúdo das vídeo-aulas disponibilizado através dessa plataforma é de responsabilidade e de direito de cada palestrante.
8 - Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congressoazulay@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.