35º Congresso da AEAPA

INSCREVA-SE


Valores de Inscrição - Evento Online Gravado

CONGRESSO 2º Lote - VALOR ESPECIAL até 15/02 até 15/03 até 30/04
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO** R$ 108,00 R$ 120,00   R$ 140,00
RESIDENTES** R$ 144,00 R$ 160,00   R$ 180,00
R1/PG1 2021(Welcome Price)*** R$ 144,00 R$ 160,00
MÉDICOS* R$ 180,00 R$ 200,00   R$ 220,00

*Apenas médicos com CRM ativo.

**Os estudantes deverão anexar o comprovante da sua condição de acadêmico no ano em curso (2021) no ato da inscrição.

*** R1 ou PG1 do ano de 2021.

CURSOS até 15/02 até 30/04
Cabelos R$ 180,00 R$ 220,00
Cirurgia R$ 180,00 R$ 220,00
Cosmiatria R$ 180,00 R$ 220,00
Dermatoscopia R$ 180,00 R$ 220,00
Unhas R$ 180,00 R$ 220,00
Laser R$ 180,00 R$ 220,00

  Valor en moneda brasileña (real)

* O valor do Curso é o mesmo, para Médicos, Residentes e Estudantes de Graduação.
** Para participar dos cursos é necessário estar inscrito também no Congresso.
COMBOS

Para ganhar um desconto especial utilize um dos códigos abaixo:

Para compra de 2 cursos utilize o cupom: COMBO2 (8% de desconto)
Para compra de 3 cursos utilize o cupom: COMBO3 (17% de desconto)
Para compra de 4 cursos utilize o cupom: COMBO4 (27% de desconto)
Para compra de 5 cursos utilize o cupom: COMBO5 (35% de desconto)
Para compra de 6 cursos utilize o cupom: COMBO6 (40% de desconto)

 

Clique aqui e inscreva-se!


Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

Esta edição do evento será on-line e gravada.

As instruções e link de acesso serão disponibilizados mais próximo a data do evento.

1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website do 35º AEAPA 2020.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar  e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

IMPORTANTE

  • Evento exclusivo para médicos, residentes e alunos de graduação em medicina.
  • Para participar dos cursos, será necessário estar inscrito no Congresso.
  • Para as categorias médico e residente será obrigatório informar o número do CRM ativo.
  • Evento todo em formato ON-LINE e GRAVADO.
  • Os congressistas terão acesso as aulas ON-LINE GRAVADAS de acordo com o horário da programação do Congresso. 
  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das vídeo-aulas sem a autorização do palestrante.
  • Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.
  • As inscrições somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente.
  • Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário 
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito (em até 6 x)

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis; 

3 - Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias

RESIDENTES e ESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 - Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

6 - Desistência e Reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congressoazulay@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 18/02/2021.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
  • SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago;

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.

7 - Acesso ao conteúdo

Os participantes terão acesso ao conteúdo disponibilizado pela organização do evento durante os dias e horários, conforme a programação científica.                                                                       

A aquisição do acesso ao evento online, não dá direito a cópia ou gravação ou reprodução das aulas.

O conteúdo das vídeo-aulas disponibilizado através dessa plataforma é de responsabilidade e de direito de cada palestrante.

8 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congressoazulay@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.