ALERGO RIO 2023

Inscrições


Valores de Inscrição - Evento Presencial 

CONGRESSO

Até 12/07/2023 Até 08/08/2023 Após 08/08/2023 e no local

SÓCIOS ASBAI

 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
SÓCIOS SOPTERJ R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
SÓCIOS SOPERJ (SBP) R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00

NÃO SÓCIOS

R$ 350,00

R$ 400,00

R$ 450,00

RESIDENTES

R$ 150,00

R$ 200,00

 R$ 250,00
ESPECIALIZANDOS E PÓS GRADUANDOS R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00

ESTUDANTES DE MEDICINA**

R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 200,00
OUTROS PROFISSIONAIS DE SAÚDE R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00

SÓCIOS REMIDOS, VITALÍCIOS E HONORÁRIOS

isento isento isento

* Apenas médicos com CRM ativo.
**Os estudantes de Graduação em Medicina e os Pós-graduandos/Especializandos/ Residentes deverão anexar os respectivos comprovantes de cada categoria, referentes ao ano em curso (2023), no ato da inscrição
***Preços sujeitos à alteração conforme virada de lote.Clique aqui e inscreva-se

Leia atentamente as orientações para realização de sua inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

Esta edição do evento será PRESENCIAL.

1 - Instrução para Inscrição no Evento

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website do ALERGO RIO 2023, seguindo o passo a passo abaixo:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.

A área restrita lhe permite acompanhar o registro de sua inscrição como: categoria escolhida, conclusão de pagamento, acesso ao recibo e ao certificado, alteração de dados básicos de acesso, entre outros.

Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro que são checados pelos itens mandatórios de e-mail e CPF. 

IMPORTANTE

  • Evento exclusivo para médicos, pós-graduandos, residentes e alunos de graduação em medicina.
  • A inscrição somente será efetivada e confirmada após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição correspondente, com isso, apenas a conclusão do cadastro não significa que sua inscrição está confirmada.
  • Para as categorias médico, residente e pós-graduando será obrigatório informar o número do CRM ativo.
  • Evento PRESENCIAL.
  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização dos palestrantes.
  • Os CERTIFICADOS serão disponibilizados de forma ON-LINE até 15 dias após a realização do evento. 
  • Caso tenha realizado o pagamento de sua inscrição e posteriormente venha a ser patrocinada por laboratório ou caso receba alguma cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Pix
  • Boleto bancário 
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito 3x

Após efetuar o cadastro no site, já com seu login e senha, escolha a categoria de sua inscrição e adicione atividades extras (caso disponível nesse evento) ao seu carrinho.

Em “MENU”, acesse a opção “PAGAMENTO” e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada dentre as disponibilizadas para esse evento.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em “BOLETO”.

Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto.

Cartão de crédito: após selecionar esta opção e a bandeira de seu cartão, insira os dados do mesmo para efetuar o pagamento. Nesse momento, o pagamento poderá ser parcelado de acordo com a política de parcelamento do evento.

Após efetuar o pagamento, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição, em um prazo máximo de 4 dias úteis, com isso, atente-se no preenchimento correto do e-mail.

3 - Comprovantes de Categoria

Caso tenha feito a inscrição nas categorias PÓS-GRADUANDOS, RESIDENTES ESTUDANTES DE MEDICINA, pedimos que encaminhe o comprovante da categoria escolhida através do sistema durante o preenchimento da inscrição. Confira abaixo, os comprovantes que validam a sua inscrição nessas categorias:

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de estudante/residência (frente e verso);
  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 

Comprovantes enviados após às 17h00min da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme lote seguinte.

4 - Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações enviadas via e-mail deverão ser do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 - Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema, o inscrito poderá retirar seu recibo na área do congressista, clicando em “RECIBO”.

6 - Desistência e Reembolso

Em caso de desistência, o inscrito deverá formalizar o pedido solicitando o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, via e-mail para: alergorio@regencyeventos.com.br; sendo reembolsado nas seguintes condições:

ATENÇÃO: Prazo limite para cancelamento de inscrições: 31/07/2023.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago.
  • SEM JUSTIFICATIVA - devolução de 50% do valor pago 
  • COM JUSTIFICATIVA - devolução de 80% do valor pago 

A devolução de valores pagos, será efetuada em até 30 dias após a realização do evento, mediante envio da justificativa formal da desistência por e-mail, conforme regra e dentro dos prazos acima informados.

7 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Evento através do e-mail: alergorio@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155.

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 09h às 18h.