Congressos Médicos 2023

Inscrições Jornada de Técnicos e Auxiliares - 16 de março de 2023 - Sala Aranjuez


Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

Evento PRESENCIAL.

Categoria Até o Evento e no Local
Auxiliares de Médicos Estetas R$ 350,00
Esteticista R$ 350,00

1. Instrução para Cadastro de sua Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website CONGRESSOS MÉDICOS.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.

A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. 

Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

IMPORTANTE

  • A inscrição somente será efetivada e confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição.
  • A II JORNADA DE TÉCNICOS E AUXILIARES ocorrerá na sala Aranjuez, e os participantes inscritos terão acesso aos WOKSHOPS que serão realizados nessa
    mesma sala nos dias 16, 17 e 18 de março e também a área de EXPOSIÇÃO.

  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.

  • ​Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.

2. Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário
  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito 
  • Pix

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO.

Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento.

Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.

Cartão de débito e crédito: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

OBS: INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO SOMENTE ATRAVÉS DE PIX OU DINHEIRO.

3. Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

4. Desistência e Reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congresso@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 16/02/2023.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
  • SEM JUSTIFICATIVA.
  • COM JUSTIFICATIVA (respeitando o prazo de cancelamento dentro dos 7 dias corridos) - Taxa para a realização do reembolso R$ 14,90

Conforme estabelece o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o participante tem sete dias corridos, a contar da data de pagamento da inscrição, para solicitar o cancelamento e restituição integral do valor pago. 
 
Após o prazo estabelecido por lei, conforme acima citado, fica valendo as normativas da Comissão organizadora do evento:
 
Em caso de desistência por parte do participante, após 7 (sete) dias corridos da data da inscrição, não haverá devolução de valores.

O valor pago ficará como crédito por 02 (dois) anos, a contar da data de solicitação.

Esta deverá ser feita por escrito (Enviar para o e-mail congresso@regencyeventos.com.br), com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da realização do evento. Após este Prazo a inscrição perderá a validade.
 
O participante, também, tem a opção de transferir sua inscrição para outro (a) médico (a), se assim desejar. Para fazer a transferência de inscrição deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, em até 15 (quinze) dias corridos que antecedem a realização do evento.

Se, por motivo de força maior ou outro que impeça a realização do evento, a Promotora se vir obrigada a alterar a data do mesmo, a inscrição será transferida automaticamente para a nova data, e os termos acima citados serão mantidos. 

O participante ao realizar a inscrição declara estar ciente das normas, bem como de todas as informações citadas nos sites e redes sociais, não podendo alegar no futuro ter sido surpreendido.

5. Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congresso@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.

Inscrições online encerradas! Novas inscrições apenas no local do evento.