Inscrições Jornada de Técnicos e Auxiliares - 16 de março de 2023 - Sala Aranjuez
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.
Evento PRESENCIAL.
1. Instrução para Cadastro de sua Inscrição
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website CONGRESSOS MÉDICOS.
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.
A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso.
Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
IMPORTANTE
- A inscrição somente será efetivada e confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição.
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A II JORNADA DE TÉCNICOS E AUXILIARES ocorrerá na sala Aranjuez, e os participantes inscritos terão acesso aos WOKSHOPS que serão realizados nessa
mesma sala nos dias 16, 17 e 18 de março e também a área de EXPOSIÇÃO. -
Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.
- Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.
2. Pagamento
Pagamento on-line
- Boleto bancário
- Cartão de débito
- Cartão de crédito
- Pix
Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.
Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO.
Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento.
Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.
*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto
*Após efetuar o pagamento via boleto bancário, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.
Cartão de débito e crédito: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.
OBS: INSCRIÇÕES NO LOCAL DO EVENTO SOMENTE ATRAVÉS DE PIX OU DINHEIRO.
3. Solicitação de Recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.
4. Desistência e Reembolso
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congresso@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: 16/02/2023.
- MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;
- SEM JUSTIFICATIVA.
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COM JUSTIFICATIVA (respeitando o prazo de cancelamento dentro dos 7 dias corridos) - Taxa para a realização do reembolso R$ 14,90
Conforme estabelece o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o participante tem sete dias corridos, a contar da data de pagamento da inscrição, para solicitar o cancelamento e restituição integral do valor pago.
Após o prazo estabelecido por lei, conforme acima citado, fica valendo as normativas da Comissão organizadora do evento:
Em caso de desistência por parte do participante, após 7 (sete) dias corridos da data da inscrição, não haverá devolução de valores.
O valor pago ficará como crédito por 02 (dois) anos, a contar da data de solicitação.
Esta deverá ser feita por escrito (Enviar para o e-mail congresso@regencyeventos.com.br), com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da realização do evento. Após este Prazo a inscrição perderá a validade.
O participante, também, tem a opção de transferir sua inscrição para outro (a) médico (a), se assim desejar. Para fazer a transferência de inscrição deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, em até 15 (quinze) dias corridos que antecedem a realização do evento.
Se, por motivo de força maior ou outro que impeça a realização do evento, a Promotora se vir obrigada a alterar a data do mesmo, a inscrição será transferida automaticamente para a nova data, e os termos acima citados serão mantidos.
O participante ao realizar a inscrição declara estar ciente das normas, bem como de todas as informações citadas nos sites e redes sociais, não podendo alegar no futuro ter sido surpreendido.
5. Contato
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congresso@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.