Congressos Médicos

Inscrições


Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-la com sucesso.

Evento PRESENCIAL.

Categoria Até o Evento e no Local
Médico(a) Associado - ABME / CBD / SBMCC / SBMAE R$ 1.290,00
Médico(a) Não Associado e Pós-graduando R$ 1.490,00
Residente e Acadêmico(a) de Medicina* R$ 1.090,00
Visitante (Acesso apenas a Feira) R$ 100,00 por dia OU
R$ 290,00 para os três dias

1 - Instrução para Cadastro de sua Inscrição

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente neste website CONGRESSOS MÉDICOS.

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento.

A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e alterar dados básicos de acesso. 

Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF. 

IMPORTANTE

  • Evento exclusivo para médicos com o CRM ativo, residentes e acadêmicos de medicina.

  • Inscrições para médicos somente com CRM ativo.

  • A inscrição somente será efetivada e confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição.

  • Para as categorias Médico Associado e Médico Não Associado, será obrigatório informar o número do CRM ativo.

  • Não é permitida a gravação e reprodução dos conteúdos das aulas sem a autorização do palestrante.

  • Serão emitidos CERTIFICADOS ON-LINE para todas as atividades escolhidas.

2 - Pagamento

Pagamento on-line

  • Boleto bancário 

  • Cartão de débito

  • Cartão de crédito (em até 6 x)

Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.

Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.

*Pedimos que leia atentamente a mensagem que aparece logo após a emissão do boleto

Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.

*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis; 

3 - Comprovantes de Categoria

Inscritos na categoria RESIDENTESESTUDANTES DE MEDICINA deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.

Comprovantes enviados após às 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:

  • Carteira de residência/estudante (frente e verso);

  • Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;

  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

4 - Inscrição Patrocinada

Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito, pois todas as comunicações serão enviadas via e-mail, que deverá ser o endereço do congressista. Caso o congressista já esteja inscrito, não será feito reembolso de valor pago.

5 - Solicitação de Recibo

Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.

6 - Desistência e Reembolso

Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail para – congresso@regencyeventos.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:

Prazo limite para cancelamento de inscrições: 14/07/2022.

  • MEDIANTE A COMPROVAÇÃO DE DUPLICIDADE DE PAGAMENTO DO VALOR DE INSCRIÇÃO - devolução de 100% do valor pago;

  • SEM JUSTIFICATIVA 

Conforme estabelece o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o participante tem sete dias corridos, a contar da data de pagamento da inscrição, para solicitar o cancelamento e restituição integral do valor pago. 
 
Após o prazo estabelecido por lei, conforme acima citado, fica valendo as normativas da Comissão organizadora do evento:
 
Em caso de desistência por parte do participante, após 7(sete) dias corridos da data da inscrição, não haverá devolução de valores. O valor pago ficará como crédito por 02 (dois) anos, a contar da data de solicitação. Esta deverá ser feita por escrito (Enviar para o e-mail contato@abmenacional.com.br), com antecedência mínima de 15(quinze) dias da realização do evento. Após este Prazo a inscrição perderá a validade.
 
O participante, também, tem a opção de transferir sua inscrição para outro (a) médico (a), se assim desejar. Para fazer a transferência de inscrição deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, em até 15(quinze) dias corridos que antecedem a realização do evento.

Se, por motivo de força maior ou outro que impeça a realização do evento, a Promotora se vir obrigada a alterar a data do mesmo, a inscrição será transferida automaticamente para a nova data, e os termos acima citados serão mantidos. 

O participante ao realizar a inscrição declara estar ciente das normas, bem como de todas as informações citadas nos sites e redes sociais, não podendo alegar no futuro ter sido surpreendido.

7 - Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail congresso@regencyeventos.com.br ou pelo WhatsApp (21) 99304-6155 - Horário de atendimento: segunda a sexta das 09h ás 18h.

Clique aqui e inscreva-se